terça-feira, 13 de março de 2007

PARABENS!!!!... para nós mesmos.

Não pude parar para escrever ontem mas, hoje escrevo, celebrando o fato de que, ontem completamos 1 mês de blog com pouco mais de 350 hits. Não conheço bem o universo dos blogs para saber se esse é um bom numero ou não. Conheço todavia o poder do Evangelho que um dia virou o meu mundo literalmente de cabeça para baixo, mesmo tendo sido criado dentro da Igreja, com Pai pastor e com o titulo de pastor por alguns anos. Isso aconteceu comigo porque houveram alguns veículos usados por Deus para que se chegasse ao meu entendimento o significado de ser pior do que se imagina, mas, ao mesmo tempo reconhecer que a graça de Deus é muito maior do que se pode imaginar. Eu agradeço a Deus por Jack Miller, pelo ministério do Sonship Seminars (Aba Pai) da World Harvest por que me ajudaram a refletir as implicações praticas de doutrinas que na maioria das vezes ficam apenas presas a livros e ao intelecto e jamais descem ao coração. O Evangelho desabrochou em mim o que significa de fato: ser filho e não escravo, ser justo não pela minha performance mas, pela justiça de Cristo, ser aprovado incondicionalmente e não viciado por aprovação condicionada, ser discípulo e não mestre, ser de Jesus sem ser religioso, ser transparente sem ser emocionalmente desequilibrado, ser amoroso sem ter que negociar a verdade, ser verdadeiro sem deixar de ser amoroso, viver em busca do prazer genuíno ao invés de me satisfazer nos prazeres banais. O Evangelho me ensinou a ser peregrino...

Da mesma forma agradeço a Deus por este espaço pois sei que do mesmo modo que um dia a ficha caiu em mim por veículos usados por Deus, pode ser que um dia ela venha cair em quem carinhosamente dedica um pouquinho do seu tempo para ler as “viagens” que passam nas cabeças e nos corações dos “loucos” que as vezes escrevem aqui.

por Felipe Assis

Nenhum comentário: